Legalização de Software

Software legalizado, sua empresa protegida

O Assunto é sério e exige muita atenção, a legalização incorreta dos softwares coloca sua empresa em risco de auditoria, além de riscos em relação a vírus, hackers e outros pontos de vulnerabilidade, não vacile, software original é melhor, possui suporte técnico e atualizações.

Entenda os tipos de licenças Microsoft disponíveis

 

OEM – Original Equipment Manufacturer
Esta licença é utilizada para incorporar o software ao Hardware da Máquina. Essa licença normalmente é uma das mais em conta, mas só pode ser vendida em conjunto com um computador novo, PC, Notebook ou Servidor. Não pode ser utilizado em mais nenhuma outra máquina. No caso de upgrade da máquina, dependendo do upgrade realizado, o software perde a validade e é necessária nova aquisição.

 

FPP – Full Package Product (“Caixinha”)
Recomendados para usuários domésticos ou com poucas unidades. Mais conhecido como “caixinha”, esta legalização é a utilizada no varejo, onde você pode ir até o supermercado, por exemplo, e pegar diretamente da prateleira e instalar em sua máquina, como um produto qualquer. Este também é o modelo que é o mais caro, mesmo por conta de todo o processo de embalagem e logística do produto, que acabam encarecendo o processo. Cada chave deve ser armazenada e está presa a mesma licença, não há armazenamento dessa informação e normalmente serve para ativar apenas 1 vez a licença.

 

Licença por Download (ESD)
Similar a FPP, o produto por download permite a legalização individual, para poucas unidades, mas ao invés de um produto físico de prateleira, pode ser comprado OnLine e realizado Download do produto em casa.

 

OPEN e OPEN Value
Legalização por Volume. Acima de 5 máquinas para abertura de um novo contrato, essa é a opção mais econômica para pequenas e médias empresas e permite um melhor gerenciamento, uma vez que você recebe uma chave de múltipla ativação, dessa maneira você pode ativar várias máquinas de sua empresa utilizando a mesma chave, até o seu limite de ativações contratado. Você pode adicionar mais licenças ao seu contrato em vigor, não sendo necessário o mínimo aplicado para o novo contrato.

 

Assinatura Mensal e CSP
Atualmente é possível realizar a assinatura dos softwares Microsoft, para uma grande gama de produtos, como o Office, pacotes de produtividade e até mesmo legalização de Servidores e infraestrutura.

 

Saiba mais sobre Assinatura do Office.

Saiba mais sobre Solução SPLA para locação de softwares.

Saiba mais sobre o Microsoft Azure para servidores virtuais

Oferta de legalização Windows Pro 10

 

Chegou a hora de você legalizar seu Windows Desktop para a versão mais atual!

 

Com software original, você tem direito a todos os Updates gratuitos da Microsoft, pode se conectar a rede interna da sua empresa, tem suporte da Microsoft entre outros benefícios.

 

Se você tem Windows 7 ou 8, você pode licenciar via opção de VOLUME OPEN e ter direito a realizar o Downgrade para sua versão atual (mínimo de 5 licenças para abertura do contrato Open).

 

Interessado em realizar sua legalização ou aquisição de qualquer outro software?

 

Entre em contato conosco agora mesmo, se quiser preencha o formulário abaixo

Entre em contato agora mesmo e fale com nosso especialista em legalização