Máquinas Virtuais Azure

Crie máquinas virtuais do Linux e do Windows em segundos

Assine agora mesmo e comece a usar em minutos

Escolher o idioma, a carga de trabalho e o sistema operacional

Com suporte para Linux, Windows Server, SQL Server, Oracle, IBM e SAP, as Máquinas Virtuais do Microsoft Azure oferecem a flexibilidade da virtualização a uma grande variedade de soluções de computação: desenvolvimento e teste, execução de aplicativos e extensão de datacenter. Trata-se da liberdade do software livre configurado da maneira que você precisa. É como se existisse outro rack em seu datacenter que possibilitasse a implantação de um aplicativo em segundos em vez de semanas.

Crie máquinas virtuais em segundos.

Escolha entre nossas imagens ou imagens fornecidas por parceiros e pela comunidade

Dimensione conforme a sua necessidade

Combine o desempenho de um supercomputador com a escalabilidade da nuvem. Dimensione de uma a milhares de instâncias de máquina virtual. Com o número crescente de datacenters regionais do Microsoft Azure, dimensione globalmente com facilidade para ficar mais próximo de seus clientes.

Tenha mais opções

Em se tratando de máquinas virtuais, tudo é uma questão de escolha. Escolha entre Linux ou Windows. Escolha entre hospedagem local, na nuvem ou nas duas opções. Escolha sua própria imagem de máquina virtual ou baixe uma imagem pré-configurada certificada no Azure Marketplace. Com as Máquinas Virtuais, você está no controle.

Pague apenas pelo que usar

Mantenha seu orçamento sob controle com uma cobrança de baixo custo por minuto. Você pagará somente pelo tempo de computação que usar.

Aprimore a segurança e a conformidade

Criptografe dados confidenciais, proteja máquinas virtuais contra vírus e malware, proteja o tráfego de rede e atenda aos requisitos regulatórios e de conformidade.

Explore o poder da nuvem híbrida

Crie máquinas virtuais para servidores locais ou escale verticalmente para a nuvem para ajudar a balancear recursos e aumentar a disponibilidade do seu aplicativo. As Máquinas Virtuais podem integrar a capacidade de nuvem do Microsoft Azure ao seu datacenter para balanceamento de carga global quando necessário ou para acesso a recursos verdadeiros de computação de alto desempenho sob demanda na nuvem.

Experimente o software livre, com opções

Implante uma variedade completa de soluções de software livre e controladas pela comunidade no Azure. Escolha uma dentre as várias distribuições Linux disponíveis, como Red Hat, Ubuntu, SUSE, além de soluções controladas pela comunidade como Chef, Puppet e Docker. Implante máquinas virtuais para outros produtos, como Oracle Database e Oracle WebLogic Server. O Microsoft Azure é aberto, com várias opções.

Execute aplicativos corporativos da Microsoft com suporte da mais alta qualidade

É fácil implantar aplicativos corporativos da Microsoft em máquinas virtuais. Do Microsoft SharePoint e Dynamics ao SQL Server, R Server e System Center, você obtém grande estabilidade, desempenho e diretrizes ao executar no Microsoft Azure. Nossa equipe de suporte da mais alta qualidade auxilia você, e nossos planos de suporte técnico flexíveis abrangem tudo, desde aplicativos da Microsoft à infraestrutura de nuvem.

Poderosas o bastante para qualquer tipo de negócio

Configure o tamanho e o desempenho de sua máquina virtual para lidar com as maiores necessidades comerciais. As máquinas virtuais da série GS fornecem desempenho de E/S rápida com latências extremamente baixas ao usar o desempenho do disco do Armazenamento Premium do Microsoft Azure. As máquinas virtuais da série Dv2 são perfeitas para aplicativos que exigem CPUs mais rápidas, melhor desempenho do disco local e memória superior.

Veja Algumas opções pré-montadas para você e comece a utilizar já!

Máquina Virtual P – Windows Server + 2 Núcleos + 3,5GB Ram + 60GB Disco + Suporte

Máquina Virtual M – Windows Server + 4 Núcleos + 7GB Ram + 285GB Disco + Suporte

Máquina Virtual G – Windows Server + 4 Núcleos + 28GB Ram + 285GB Disco + Suporte